Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse pede: "Tomem o comprimido vermelho"

Matéria publicada no site Prison Planet.com

Paul Joseph Watson
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010

A Megabanda de Rock alternativo MUSE, pedem aos seus milhares de ouvintes para que tomem o ‘comprimido vermelho’ e rejeitem a babilônico sistema de cultura inútil e música sem-sentido – e fazem isso ao convidar as pessoas a visitarem o site prisonplanet.com e infowars.com via links no website oficial da banda.

Na página de links de Muse aparecem também o link para as páginas do Facebook e do MySpace da banda assim como também para alguns fansites, mas uma seção especial contém apenas quatro links, e dois deles levam ao Prision Planet e Infowars.

E porque isso importa? Pois mesmo antes do lançamento de seu último grande sucesso The Resistance, Muse havia vendido 10 milhões de álbuns em todo o mundo e ganhado incontáveis prêmios, incluindo cinco MTV Europe Music Awards, cinco Q Awards, oito NME Awards, dois BRIT Awards e quatro Kerrang! Awards. O álbum The Resistance é o ponto culminante de sua cada vez maior oposição pública à nova ordem mundial, e ficou em primeiro lugar nas paradas em não menos que 19 países.

O fato de uma das mais populares bandas do planeta estar usando sua gigantesca plataforma pública para encorajar seus ouvintes a se educarem sobre as ideias do governo mundial mostra o quão profundamente a real resistência está se intrincando no tecido da sociedade.

E Muse não é nenhum novato que está explorando o artifício de uma ‘resistência’ apenas para obter lucros. Eles embarcaram na genuína resistência desde o princípio – faz quatro anos que divulgamos como o vocalista de Muse, Matt Bellamy vestiu uma camiseta Terrorstorm durante o headline no Reading Festival, que foi assistido por milhões de pessoas pela TV.

Como já documentamos anteriormente, música e cultura popular é a arma mais poderosa que se pode empunhar para manter as massas distraídas, burras e moralmente falidas. Uma baba amoral, vazia e niilista escorre de Lady Gaga, Beyonce, Christina Aguilera, Rihanna e Kate Perry e mantém as jovens obcecadas com asneiras sem sentido ao pensar que precisam se vestir e se comportar como prostitutas para serem aceitas por seus pares, enquanto o desfile interminável de imbecis do hip-hop, pessoas como Puff Daddy, Kanye West, Jay-Z, 50 Cent e Lil Wayne fazem lavagem cerebral nos jovens ao fazê-los achar que agir como um idiota superficial obcecado por dinheiro e sexo, usar a calça na altura dos joelhos e tratar as mulheres como um pedaço de carne é legal.

"Eles não vão nos controlar"

Por isso é revigorante ver uma banda verdadeiramente talentosa como Muse cantando sobre questões importantes e cortantes e ser bem-sucedida no processo, alcançando milhões de jovens pessoas que poderiam ter caído no ardil do sistema babilônico da cultura popular, que está envolvendo a mente dos jovens e os transformando em  depressivos, desencantados, impotentes e desalmadas criaturas cuja mente vazia os impede de até mesmo serem capazes de pensar direito no meio do barulho incessante do ataque psicológico de música de cultura popular em geral de que estão sendo vítimas

O ataque da nova ordem mundial em nossa sociedade é mais do que política, dinheiro e poder – é sobre roubar as mentes de nossos próprios filhos e enchê-las com uma bobagem autodestrutiva, humanista, pós-modernista, desprovida de espiritualidade que destrói sua inocência, sua esperança, sua força de caráter e sua bússola moral.

Destaque abaixo é um vídeo de Muse para Uprising, que recebeu mais de 35 milhões de visualizações no Youtube. Não é preciso ser nenhum cientista para descobrir a mensagem por trás da canção.

[youtube]w8KQmps-Sog[/youtube]

Comments: 11

  • Cris_of_Cydonia

    24 de agosto de 2010
    reply

    Fantástico!!!

  • coltsfan

    25 de agosto de 2010
    reply

    Muse being Muse!
    hehe

  • dannyy

    25 de agosto de 2010
    reply

    Uau!

  • musemaniac14

    25 de agosto de 2010
    reply

    é como diz uprising “Erga-se e tome o poder de volta, é hora de…Unificar e assistir á ascensão de nossa bandeira”.Acredito que MUSE é a banda de “todos os tempos”, apocalipse, amor, revolução, morte, vida…agora temos que honrar o sanque que eles apostam nisso e fazer por onde mudar o mundo, afinal “We will be victorious”.

  • yasmim

    25 de agosto de 2010
    reply

    Fantástico!!![2]

  • Maria Luiza

    25 de agosto de 2010
    reply

    AAAAAAAAAAAH Fantastico !!!!!

  • Fernando Pessoa

    25 de agosto de 2010
    reply

    cara.. a coisa ta feia.. pq é só ASSOCIAR, todos artistas que foram citados como influencias pessimas, fazem parte da Nova ordem mundial.. até aí OK. e o simbolo pra essa N.O.M é a piramide com um Olho no meio, isso é básico, OK. então basta pesquisar sobre as capas de Cd, fotos, e simbolos que os artistas fazem E QUE É COMUM A TODOS, reparem. PORÉM, MUSE não fica fora disso, é só procurar MATT BELLAMY, e olhar a foto que ele esta com uma CAMISETA BRANCA, e nada mais que a PIRAMIDE E O OLHO. se ele fosse da resistencia da N.O.M, não estaria usando essa camiseta. TIREM SUAS PRÓPRAS CONCLUES, E REFLITAM. (muse ta no time deles também, queiram ou não, é como se tivessem vestidos DE CORDEIRO, mas na verdade são lobos tambem..ahh e prestem atenção na capa do cd RESISTANCE, o que parece o meio laranja com a terra no topo..)

  • ericatarsis

    26 de agosto de 2010
    reply

    O Muse só está sendo o Muse. E isso significa que eles tem letras que transmitem ALGUMA MENSAGEM, ao contrário de tantos outros. Não é o caso de se opôr COMPLETAMENTE ou não à nova ordem mundial. O que eles fazem é ser eles e quem curte é (geralmente) quem também tomou o comprimido vermelho.
    No mais, Muse é foda mesmo! xD

  • Lucas Rodmo

    12 de novembro de 2011
    reply

    “enchê-las com uma bobagem autodestrutiva, humanista, pós-modernista, desprovida de espiritualidade que destrói sua inocência, sua esperança, sua força de caráter e sua bússola moral.”

    Correções aqui, baby:
    1º – A personalização e a identidade é uma arma social absurda. ‘Fazer parte de algo’ é usado constantemente pelos super-marketeiros e pela mídia de massa para se vender tudo, sejam ideias, sejam produtos, sejam imagens públicas. Então saber que você é dono de SI PRÓPRIO é perigoso para um provável governo mundial. A desconstrução e a autoconstrução são muito, muito libertadoras. Vide os ‘autodestruídos’ como Einstein, Syd Barrett ou Kurt Cobain: onde suas cabeças puderam viajar? Quão geniais eles foram? Tomar a pílula vermelha não é também abrir mão de quem nós [achamos que] somos e nos tornarmos deuses de si próprios?

    2º – Tem algo mais pós-moderno que Muse?

    3º – Humanismo (leia-se ateísmo militante aqui) não é uma coisa ruim. Religião (principalmente as abrahâmicas: Islã, Cristianismo e Judaísmo) é provavlemente a maior ferramenta de controle em massa e de freio intelectual, sempre foi e sempre vai ser.

    4º – Quanto à espiritualidade, concordo em parte.

    5º – “Força de caráter e bússola moral.” Lá vem a porcaria dos bons costumes de novo. Desde quando REALMENTE existe esse conceito de certo e errado? Quem cumpre as regras, os gênios e os libertários ou os cegos e ensurdecidos pela massificação e padronização?

    o CAOS é a libertação, o poder e a força, Ele constrói, destrói, recria e desequilibra. Ele contesta, transforma, explode e torna-nos DEUSES.
    Só o caos é a verdadeira força criadora.
    Olhem Uprising e olhem: estão nos chamando para nos tornarmos certinhos ou para nos tornarmos rebeldes libertários? para a política ou para a revolução?

Leave a Comment