Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Matt lança e em seguida remove cover de Bridge Over Troubled Water

ATUALIZAÇÃO: Quem for mais atento percebeu que a música foi removida de todos os serviços. Com certeza ela será lançada em alguma data no futuro, e quando acontecer nós vamos avisar! Quem ouviu, ouviu! O post original segue abaixo:

Se antes nosso ídolo estava meio sumido durante a quarentena, agora ele está compensando: Matt lançou hoje um cover de Bridge Over Troubled Water, o clássico originalmente composto por Simon and Garfunkel. Não precisa se preocupar se você achou estranho esse lançamento sem aviso, porque a gente também não sabia.

A performance consiste apenas em violão e voz (OK, no final tem um sintetizador), criando um clima intimista, e quem disser que não ficou emocionado com os vocais está mentindo!

Infelizmente todas a versões foram removidas da Internet, menos a do Spotify. Assim que surgirem novas informações, atualizaremos o post.

O cover lançado por Matt Bellamy tem muita história. Bridge Over Troubled Water foi lançada originalmente pela dupla americana Simon and Garfunkel em 1970, exatos 50 anos atrás. O single não apenas se tornou a música mais famosa da dupla como alcançou status de clássico absoluto. Sua influência foi tamanha que alcançou a posição 48 na lista das 500 maiores músicas de todos os tempos da revista Rolling Stone!

Se a curiosidade falou alto e você ficou com vontade de ouvir a versão original, é só clicar aqui:

Written By

Aqui tem informação! Tradução também. E umas coisas a mais.

Leave a Comment

%d blogueiros gostam disto: