Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Jon McClure responde a Matt e Lily Allen

Aquela discussão levantada pela Lily Allen no seu MySpace sobre o compartilhamento de dados e download ilegal de mídia ainda está gerando polêmica. O último a se manisfestar sobre foi o frontman da banda Reverend and the Makers, Jon McClure, só que este não defendeu os artistas:

“Hoje em dia a gente tem o Iraque, o Afeganistão, os banqueiros nos fazendo de gato e sapato, os membros do parlamento também, o partido britânico nacional está louco, e além disso tudo estamos derretendo as geleiras. Há muita coisa para enfurecer-se com, mas ninguém quer fazê-lo.

O que me incomoda é que a Lily Allen e o Muse vieram e disseram ‘Nós temos de fazer uma campanha contra o compartilhamento de dados. Nós tomaremos café da manhã com Peter Mandelson (político britânico) e mandaremos ele cancelar a internet dos jovens’. Olha, é uma vergonha que tudo que você consegue se preocupar com é um bando de jovens baixando suas músicas.

(…)Eu não estou dizendo que as pessoas não possam ganhar dinheiro, mas sejamos justos. Muse, vocês tocaram no Wembley Stadium, Lily Allen, você toca em arenas. Vocês tem milhões de libras, acontecem coisas que são muito mais importantes do que isso. A música hoje em dia é só auto-preservação. É claro que você não quer que os jovens baixem suas músicas sem pagar por elas, mas eles fazem isso o tempo todo e boa sorte pra eles.”

Fonte: Undercover

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Leave a Comment