REAPERS!

Muse estreou ao vivo duas faixas novas do novo álbum ‘Drones’ em Belfast, Ulster Hall, na noite de 15 de março. ‘Psycho’ e… ‘Reapers’!

 


Gigwise
descreveu:

“O Muse inaugurou sua UK Psycho tour em Belfast, tocando pela primeira vez faixas do novo álbum, Drones, e misturando vida pessoal com política. Confira os vídeos, as fotos e o set aqui.

O Muse está lançando o novo álbum com uma série de shows intimistas, começando pelo Ulster Hall em Belfast, e convidou a banda Marmozets para abrir os shows da turnê. O set da primeira noite foi curto mas explosivo, com músicas de vários momentos da carreira, incluindo raridades e material novo.

Entre as raridades, estavam o single Uno, do primeiro álbum, Showbiz (que não tocavam desde 2003), e b-sides favoritos entre os fãs, ‘Agitated’ e ‘Fury’.

Mas não ficou só nisso. A certa altura, a banda misturou o pessoal com o profissional – dedicando o set inteiro à mãe do Matt, nascida em Belfast, e o single revolucionário Uprising a seu tio, morto em um conflito em 1979.

Encerraram o set com uma faixa nova, ‘Reapers’ – uma porrada à base de guitarra e ritmo, rápida e furiosa, com um refrão marcado por falsetes, já pronto para conquistar arenas. Lembrou ‘The Small Print’ do álbum Absolution, mas com calor e personalidade próprios. Tudo o que sobrou para fazer depois disso foi destruir equipamento no palco e dar tchauzinho”

Setlist:
Psycho (Live Premiere)
Plug In Baby
Fury
Uno
Interlude
Hysteria
Stockholm Syndrome (Micro Cuts Outro)
Hyper Music (Jimi Hendrix’s Voodoo Child riff intro)
Agitated
Supermassive Black Hole
Unnatural Selection (Assassin tease Intro)
Uprising
Knights of Cydonia (Ennio Morricone’s Man with a Harmonica Intro)
Encore:
Animals
Time Is Running Out
Reapers (Live Premiere)”

The following two tabs change content below.
Bru

Bru

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.
Bru

Latest posts by Bru (see all)

COMENTÁRIOS