[TRADUÇÃO] A CAPA DO MUSE FEZ O CAPITALISMO ENTRAR EM COLAPSO

Capitalismo desabou esta manhã após a inauguração do nova capa incendiária do álbum do Muse.
 
A capa – que destemidamente descreve um grande punho cinza controlando um homem-robô com cabeça de joystick – provocou revolução global com milhões de ataques a bancos e edifícios do parlamento alegando que o Muse finalmente abriu os olhos do mundo para a verdade.
 
O protestante Nathan Muir disse:
 

“Eu sempre pensei que o dinheiro e as corporações e CCTV e coisas assim eram provavelmente boas. Mas então, no sábado, alguém me mostrou a arte da capa para Drones, sétimo álbum de estúdio do Muse”.
 
“Eu estava tipo, ‘uau’. Toda a minha visão de mundo foi instantaneamente virada de cabeça para baixo e de repente eu me vi através do vidro.
 
“Eu fui direto assassinar minha PM local e incendiar a Halfords (Loja de reparos e revenda de peças de automóveis) mais próxima.”

 
O Presidente dos EUA, Barack Obama, que pediu demissão nesta manhã, disse: “Eu sou um pouco mais do que uma marionete corporativa cega, e eu tenho que agradecer ao Muse por dar a minha vida de volta.”
Falando a partir dos restos fumegantes da bolsa de valores de Nova Iorque, o banqueiro Norman Steele disse: “A capa do álbum ferozmente inteligente e subversiva do Muse finalmente deixou a organização de joelhos.
 

“O capitalismo acabou, terminou, um sonho febril distante. Tudo o que os gatos gordos como eu agora podem fazer é se esconderem aterrorizados enquanto o sistema político ocidental é heroicamente remodelado por uma banda de rock de estádio inexplicavelmente popular.”

 
matt_ok
 
Tradução: Bru
Revisão: Dan
Fonte: The Daily Mash

The following two tabs change content below.
Bru

Bru

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.
Bru

Latest posts by Bru (see all)

COMENTÁRIOS