Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse Vs. Glenn Beck

Glenn Beck é um apresentador de rádio americano, e também  bem conhecido no canal Fox News. Recentemente ele disse ser fã da banda Muse, e em seu  Twitter postou a seguinte mensagem, “o novo disco do Muse é incrível, eles sabem como ganhar dinheiro. Letras incríveis. Talento fora do comum. Eles conseguiram. Libertários!”

Mas tem um porém nisso, “Libertários” significa alguém que se guia por doutrinas fundamentadas na liberdade absoluta, que defende que as funções legislativas, punitivas e judicantes exercidas pelos Estados nacionais não deveriam ser exclusivas destes, coisa que o Muse nunca disse ser, e nunca assumiram uma posição política de fato.

Logo mais no seu programa, o apresentador tocou um pedaço de United States of Eurasia, e assim que acabou disse  “Acabei de receber um email de um representante da banda Muse. Eles gostariam que eu me retratasse e que retirasse o que eu disse a respeito deles. Minhas desculpas ao Muse por dizer que eu gosto de seu som. Eu não quis destruir a credibilidade da banda.”

É cada um que me aparece…

Fonte : Media Matters

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Leave a Comment