Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Chris revela seus segredos

Durante o festival australiano Big Day Out, Muse e outras bandas como Groove Armada, Hilltop Hoods e Powderfinger deram uma entrevista ao site Gold Coast, compartilhando detalhes de suas infâncias e outras curiosidades.

Confira o que disse Chris Wolstenholme:

GC: Se você pudesse ser qualquer animal do mundo, qual seria?

C: Um pássaro, para poder voar.

GC: Se você pudesse ter um poder de super-herói, qual seria?

C: Viajar no tempo seria incrível. Eu iria a qualquer lugar, definitivamente iria ao passado e veria os dinossauros. Depois, talvez passaria pra dizer “olá” para Jesus, conferiria meus pais quando crianças e por fim iria para o futuro ver o fim do mundo.

GC: Qual o seu pior costume na infância?

C: Eu costumava mastigar minhas roupas. Eu tinha um suéter, mastigava a manga e fazia muitos buracos nela. Minha mãe sempre me ameaçava, dizendo que serviria minhas roupas para meu jantar. Na verdade, uma vez eu cheguei e ela havia colocado meu suéter em um prato. Eu tinha apenas oito anos e aquilo me assustou muito.

GC: O que você quer ser quando crescer?

C: Um jogador de futebol, mas eu já estou muito velho pra isso.

GC: Coisas doidas que nossos fãs fizeram…

C: Matt (Matthew Bellamy) ganhou uma pintura e ficou um pouco assustado com ela. Tinha um estilo gótico e Matt estava sem roupa da cintura para cima, com um pássaro em um dos ombros e alguma coisa na mão. Era estranho porque ela deu uma inacreditável atenção aos detalhes das jóias de Matt. Eram as coisas que ele usava e tinha várias outras relacionadas a ele. Coisas que somente alguém muito próximo a você saberia.

Fonte: Site Gold Coast

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 4

  • Giovanna W.

    22 de janeiro de 2010
    reply

    “C: Viajar no tempo seria incrível. Eu iria a qualquer lugar, definitivamente iria ao passado e veria os dinossauros. Depois, talvez passaria pra dizer “olá” para Jesus, conferiria meus pais quando crianças e por fim iria para o futuro ver o fim do mundo.”

    CHRIS PARA PRÓXIMO DOUTOR!

    “Eu costumava mastigar minhas roupas. Eu tinha um suéter, mastigava a manga e fazia muitos buracos nela. Minha mãe sempre me ameaçava, dizendo que serviria minhas roupas para meu jantar. Na verdade, uma vez eu cheguei um dia e ela havia colocado meu suéter em um prato. Eu tinha apenas oito anos e aquilo me assustou muito.”

    HAHAHAHAHAHA TADINHO! D:

    “Matt (Matthew Bellamy) ganhou uma pintura e ficou um pouco assustado com ela. Tinha um estilo gótico e Matt estava sem roupa da cintura para cima, com um pássaro em um dos ombros e alguma coisa na mão. Era estranho porque ela deu uma inacreditável atenção aos detalhes das jóias de Matt. Eram as coisas que ele usava e tinha várias outras relacionadas a ele. Coisas que somente alguém muito próximo a você saberia.”

    O____O Eles falam TANTO dessa pintura! Eu quero ver! Eu quero ver!

  • Lays

    22 de janeiro de 2010
    reply

    né, falam demais dessa pintura. fico super curiosa pra ver isso. mas eles uma vez falaram, se não estou enganada, que um dia mostram ela pra galerë

  • Maria Luiza

    1 de setembro de 2010
    reply

    Eu quero ver mt mt essa pintura, eles falam tanto!

  • MieBellamy

    6 de dezembro de 2010
    reply

    eu tabém quero ver muito !!!

Leave a Comment