Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse no Le Journal de Québec

Muse

Nas planícies esse verão?

Cédric Bélanger

21/10/2010 22h56

Depois do Pepsi Coliseum, Muse poderia voltar a Quebec no próximo verão como o headliner do próximo Summer Festival? Essa possibilidade foi levantada ontem por um representante da Warner Canada. De acordo com Donald Robbins, o grupo poderia pegar os esforços do circuito europeu e trazer para Quebec.

Falando para o Summer Festival, a porta-voz Luci Tremblay disse que ainda não há negociações com Muse, mas a organização está aberta para recebê-los se o trio Inglês expressar o desejo de vir tocar nas Planícies de Abraão. Em uma entrevista para o Journal antes do show da noite passada, o baterista Dominic Howard deu uma dica de que o Muse ia fazer alguns shows no início de 2011, em lugares que a banda ainda não visitou.

“Nós esperamos começar a trabalhar no próximo álbum no meio de 2011. Diferente do The Resistance, que nós gravamos na Itália, onde Matt morava, dessa vez nos comprometemos com Londres”, disse Howard, que sabe que rumo musical a banda deve tomar: “Nós vamos fazer uma pausa para fugir dos antigos conceitos e encontrar uns novos.”

Certamente, os músicos nunca se cansam de shows espetaculares, cheios de efeitos dramáticos em arenas que estão ficando cada vez maiores.

“Eu não sei o que nós faremos, mas nós gostamos de tocar nesse ambiente. O público realmente explode!”

Matt Bellamy sempre foi o frontman de Muse, ofuscando um pouco Howard e o baixista Chris Wolstenholme. Ainda assim, eles não têm medo de que um dia eles decidam embarcar em uma aventura solo.

“Eu acho que nós preferimos colocar nossa energia no Muse. Pode ser perigoso pois pode causar a separação do grupo”, disse alguém que não teme que a namorada de Bellamy, Kate Hudson, venha a se tornar a “Yoko Ono de Muse”.

“Isso não vai acontecer. Nós nunca tivemos esse problema no passado, especialmente porque nós nunca permitimos que ninguém ouça nosso material até que ele esteja completo. Nem mesmo nossa companhia gravadora.”

Fonte: Le Journal de Québec

Comments: 13

  • Steff

    24 de outubro de 2010
    reply

    Meio de 2011 não. -qqq Só dps do Rock in Rio !!!!

    • dannyy

      30 de outubro de 2010
      reply

      Isso mesmo!!!

  • musemaniac14

    24 de outubro de 2010
    reply

    é assim que se fala dom, mas tb quem é uma namorada pra estragar o melhor, nada a ver, Muse é o foco principal e sempre será, ate 2012 no máximo, e antes do tal fim do mundo vamos estar ouvindo o 6 album, a obra prima, a 6 obra prima by Muse.

  • musemaniac14

    24 de outubro de 2010
    reply

    eu trocaria o RiR, mas hora menos eles vão vir aqui “no brasil” como donos da casa, só espero que nenhuma banda emo abra, não, isso não vai acontecer e ai se o 6 já tiver sido lançado o set sera maior e mais perfeito do que já é, o produção de palco talvez mais magnifica do que a atual e eu vou poder jutar dinheiro pra ir, se eles vierem “RiR” aqui tudo bem, mas o 6 album vem em 1 lugar.

    • Steff

      24 de outubro de 2010
      reply

      Se eles não vierem no RiR, então vão vir abrir para o U2… aí é tenso. Só 8 músicas na Setlist e ingresso de 400 contos… D:

  • Izaa.

    24 de outubro de 2010
    reply

    só depois do RiR!!! +1

    • Maria Luiza

      24 de outubro de 2010
      reply

      +2

      • dannyy

        30 de outubro de 2010
        reply

        Com cerveja pessoal!

  • Coltsfan

    24 de outubro de 2010
    reply

    Adoro U2 mas eles cobram um absurdo nos tickets! é um c*!

    eu quero RIR!!!

  • musemaniac14

    24 de outubro de 2010
    reply

    é por isso que eu digo, esperemos pela tour do sexto album, ela deve ser mais justa e grata com seus nos fãs brasileiros da banda, temos que dar um jeito deles enquadrarem agente nos seus shows daqui pra frente, mesmo que eles não venham agora de um jeito mais confortável, Muse ainda tem estrada, tenhamos paciencia que o que é nosso tá guardado, e é ótimo, Muse Live (The Best).

  • 'Marii.

    25 de outubro de 2010
    reply

    “Yoko Ono do Muse”. Amei o trocadilho, coitada da Kate. E eu acho que se a banda quisesse se separar por causa dela, já teria se separado. Mas ela aparenta estar feliz com o Matthew e com o sucesso dele e isso é bom.

  • MieBellamy

    17 de novembro de 2010
    reply

    Nossa Esse show foi demais!!

  • MieBellamy

    19 de novembro de 2010
    reply

    De novo eu digo _ esse show foi demais!!

Leave a Comment