Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Elton John quer tocar com o Muse nas Olimpíadas de 2012?

Em reportagem no site Gigwise sobre um artigo do The Sun, o músico inglês Elton John disse que gostaria de uma parceria com o Muse em um show para a abetura/encerramento das Olimpíadas de 2012, que acontecerá em Londres.

‘Elton nunca foi muito simples quando se trata de alguma apresentação ao vivo, mas agora com o show das Olimpíadas, ele quer algo ainda mais exagerado e grandioso.

Ele tem sido um grande fã da banda de Matt Bellamy por anos e está desesperado para colaborar com eles. Um show durante as Olimpíada de Londres seria a oportunidade ideal. E com a reputação de Muse como um dos melhores grupos ao vivo no mundo, é claro que seria algo mais que especial’

Como essa declaração foi dita para o tablóide The Sun, nos resta saber: O quanto podemos acreditar que isso poderia realmente acontecer?

Outros músicos já estão confirmados para a abertura/encerramento das Olimpíadas de 2012, incluindo Rolling Stone, Led ZeppelinPaul McCartney, mas ainda não há confirmação oficial da performance do Muse no evento.

Fonte: Gigwise

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 4

  • Coltsfan

    23 de agosto de 2011
    reply

    Estranho!!! mas seria válido(?).

  • dannyy

    24 de agosto de 2011
    reply

    Hummmmmm… suspect.

  • Gi.Dias

    25 de agosto de 2011
    reply

    Elton John >.<" OMB

  • Izaa.

    4 de setembro de 2011
    reply

    ér… bem estranho

Leave a Comment