Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Panic Station é o quarto single do The 2nd Law

Enfim, chegou o momento que todos esperávamos! Que Panic Station é o quarto single do The 2nd Law, todos nós já sabiamos… afinal, esperamos desde Madness que a música fosse lançada como single, mas estrategicamente ela foi lançada somente agora, após outros três singles (Madness, Follow Me e Supremacy) e promos (The 2nd Law e Survival). E o porquê? O single será lançado oficialmente em três de junho, data em que o Muse estará a pleno vapor em sua turnê de estádios européia, e para coincidir com o verão no hemisfério norte. Assim, Panic Station será uma forte candidata a hit do verão – já que a música ajuda (muito) – e a época é favorável também.

É conhecido desde o AskMuse do War Child BRITs que Panic Station JÁ teria um videoclipe gravado e que o mesmo foi produzido no Japão. Desde então, a espera pelo clipe foi muito grande, com diversas informações sendo reveladas pelos membros da banda, inclusive o Tom Kirk disse há algum tempo que o clipe seria lançado antes do previsto, o que não acabou se realizando.

Depois de tanta agonia e espera dos musers, a banda finalmente divulga uma notícia na quinta feira, 18/04/13: O clipe de Panic Station finalmente chegará as telas na segunda feira, 22/04/13, primeiro no site da KROQ, e logo após no canal oficial do Muse no youtube. Enquanto isso, a banda foi liberando imagens GIF no tumblr oficial da banda, um mais psicodélico que o outro. Além disso, foi divulgado que a banda faria um AskMuse novamente, a partir das 14h nos twitters oficiais dos membros e da banda. O ask pode ser acessado a partir deste link também. Para participar do ask, é necessário utilizar a hashtag #musepanicstation.

Por curiosidade, Panic Station foi o único single do The 2nd Law a não ter um Lyric Video, provavelmente por conta do fato de que o tão aguardado clipe e single da música já não era segredo pra ninguém.

Confira abaixo o clipe psicodélico, engraçado, louco, doido, viciante de Panic Station e candidato a um dos melhores clipes da banda na opinião dos fãs:

You’ve arrived at Panic Station! (versão sem a Rising Sun Flag)

[youtube]6uBK5kvakD8[/youtube]

Versão não censurada com a Rising Sun Flag

O clipe de Panic Station foi removido do YouTube devido a utilização da Rising Sun Flag, bandeira utilizada pelo exército japonês na Segunda Guerra Mundial (equivalente a suástica dos nazistas para os japoneses). Por esse motivo, o vídeo foi reeditado e postado novamente no YouTube. Confira AQUI a versão “não censurada”.

Comments: 11

  • Michael

    22 de abril de 2013
    reply

    O Chris respondeu 99,99% das perguntas do #musepanicstation. Só esqueceu de responder a minha

    : (

    É sempre assim, no final de todo #AskMuse sempre me bate uma depressão.

  • hectorcaliman

    22 de abril de 2013
    reply

    Pior que eles não me responderam também

  • Marii.

    22 de abril de 2013
    reply

    Não estou conseguindo ver o vídeo… A banda removeu do canal de YouTube deles… :/

  • Marii.

    22 de abril de 2013
    reply

    Acabei de descobrir porque o vídeo foi removido… Eles estão arrumando um problema com os gráficos da intro do vídeo, se eu entendi o Tweet direito… Eles vão postar uma nova versão em breve… But how soon is now?? 🙂

    • Henrique Mota

      22 de abril de 2013
      reply

      Creio que hoje ou amanhã ainda, espero…

  • Michael

    22 de abril de 2013
    reply

    Para mim, o vídeo só foi removido por causa da treta da suástica… Ou não.

    • Henrique Mota

      22 de abril de 2013
      reply

      sim, da bandeira militar do japão…

  • Le Nunes

    22 de abril de 2013
    reply

    Vocês vão traduzir o #musepanicstation que nem fizeram com o último #AskMuse?

    • Henrique Mota

      22 de abril de 2013
      reply

      Sim, em breve (:

  • Jessyca Maria

    22 de abril de 2013
    reply

    Perdi o #askmuse (cheguei uma hora atrasada) e agora quando finalmente tenho um momento para analisar o clipe com calma o vídeo é excluído do youtube…. Eles estão brincando, apenas.

    E que video! Fora de qualquer contesto ou lógica, o que faz com que seja incrível!

    • Henrique Mota

      22 de abril de 2013
      reply

      Eles vão re-upar jajá… o clipe ficou incrível, injusto dar besteira assim .-.

Leave a Comment