Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[TRADUÇÃO] REEDIÇÃO DOS PRIMEIROS DOIS ÁLBUNS E SET ‘BY REQUEST’

MUSE FARÁ UMA REEDIÇÃO DE SEUS DOIS PRIMEIROS ÁLBUNS E UM SET ‘BY REQUEST’ PARA O READING & LEEDS

 

Muse tem animado os fãs, provocando-os sobre reeditar seus dois primeiros álbuns com faixas inéditas – e que eles podem tocar algumas “by request”, quando forem se apresentar como headliners no Reading & Leeds 2017.
O frontman Matt Bellamy estava respondendo as perguntas de alguns fãs no Twitter quando mencionou o futuro lançamento de ‘Origin of Muse’ – o que parece ser o resumo de seus dois primeiros discos ‘Showbiz’ e ‘Origin of Symmetry’.
 

Bellamy descreveu como “Os primeiros dois álbuns, mais demos antigas e coisas raras etc,” e também completou com um “um tipo de autobiografia da música”. Disse que conteria ‘algumas’ faixas inéditas, mas que ele “prefere o termo ‘demos antigas e terríveis’ e não musicas”.

 

Então, quando foi perguntado sobre o que esperar em relação ao set no Reading & Leeds, Bellamy respondeu:

 

“Não tenho certeza ainda, estava pensando se faríamos isso por pedidos?”

 

Seguindo uma proposta anterior da banda quando tocaram em um clube com um set by request ano passado, na qual, as musicas foram votadas pelos fãs.

 

Tradução : Liv e Mari
Revisão : Bru

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Leave a Comment