Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Exogenesis ao vivo

Em entrevista para a BBC, a banda comentou sobre possíveis pilares nos palcos de seus shows, e ainda, a possibilidade de tocarem o monstro sinfônico, Exogenesis, ao vivo, confiram.

“A Exogenesis é sobre nossas esperanças, (ou dos astronautas) de se deixar esse planeta e encontrar outro lugar para se começar uma nova civilização.

É certamente uma música ambiciosa – e soa muito como música clássica. Há muitos tipos de instrumentos de corda, metais e de percussão nela.Chegou a ser um pouco difícil de se fazer, pois mudamos o nosso modo normal de como escrevemos música..

Desde o nosso último disco nós temos uma quarta pessoa no palco conosco, que toca piano, e teclado.Isso nos ajuda muito em como nós soamos ao vivo, pela quantidade de instrumentos.

Mas seria divertido incorporar reais instrumentos de corda em nossos shows, e não apenas o som deles.Exogenesis é definitivamente uma grande música para ser tocada ao vivo, concerteza seria algo incrível.

Por ser uma canção bem silenciosa, nós queremos um vídeo bem legal para te levar numa jornada ao som da música.”

Para ver a matéria completa clique aqui, logo mais teremos a nossa tradução completa.

Fonte : BBC

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Leave a Comment