Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[Preview] Próxima edição da Q Magazine trará um especial Glastonbury com Muse e U2

A edição número 288 da Q Magazine chegará às bancas na semana que vem e é recheada com um especial Glastonbury, além de trazer como brinde um cd com músicas de novas bandas.

Também virá nessa edição (só para os sortudos!) um “Glastonbury Golden Ticket”, que dará ao portador um par de ingressos VIPs para a 40ª edição do festival estelar. Existem 20 cópias da Q288 espalhadas pelo Reino Unido com esses preciosos ingressos, então não se esqueça de checar sua revista.

O duelo de titãs do Glastonbury – U2 vs. Muse

A Q passou um tempo com as duas bandas recentemente. U2 fará sua estréia no Glastonbury como atração principal da noite de sexta-feira, no Pyramid Stage. Notavelmente, existem poucas apresentações tão importantes e marcantes na carreira de uma banda, tanto que o baixista Adam Clayton nos contou que “há muita expectativa para esse verão. Para nós, é ótimo fazer essa apresentação a essa altura do campeonato”, um indicador do quanto a banda está envolvida nisso.

Uma declaração que certamente é aprimorada pelo fato de que esse é um quarteto que tocou no Live AID, memoravelmente parou Los Angeles com uma performance (na cobertura de um prédio) de Where the Streets Have No Name, assim como se apresentaram com as turnês de Zoo TV, 360º e Popmart em posses de presidentes norte-americanos. À frente de um show monumental na Worthy Farm¹, eles nos levarão a uma apresentação essencial, em suas próprias palavras.

Por outro lado, a atração principal da Pyramid Stage no sábado, Muse, é uma divulgação por si só. Em um especial “Cash For Questions”, nós descobrimos os planos deles para o grande show – são compatíveis com o Muse, nós achamos que você irá concordar. Descubra se Matt ainda irá usar seu jetpack, sobre a palheta dos irmãos Gallagher e as recentes saídas de Matt e Lily Allen.

Worthy Farm¹: local em que é realizado o Festival Glastonbury.

Fonte: Q Magazine

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 5

  • Willians

    21 de maio de 2010
    reply

    Eu tenho que baixar essa revista

  • Talita

    21 de maio de 2010
    reply

    isso se o U2 tocar no Glasto, né rs

  • Nathalia

    22 de maio de 2010
    reply

    Que história é essa de palheta dos irmãos Gallagher? o_O

  • x Brunna Amorim

    24 de maio de 2010
    reply

    na minha opinião U2 ée uma mer*a perto do Muse 😀

    • dannyy

      24 de maio de 2010
      reply

      O U2 não é uma merda, mas perto do MUSE,…é uma merda!

Leave a Comment